...

Pirata do rio foge de invasão após ser sequestrado e torturado

por policia24h
...

Foi por sorte que a policia encontrou Nelsiney Monteiro da Silva. Ele contou aos policiais que era mantido em cativeiro por traficantes, em um casebre na invasão Vila Nova, na área do porto da Ceasa, bairro Mauazinho, zona sul da capital.

Segundo a vítima, ele foi sequestrado e torturado. Ele chegou a ter o braço quebrado pelos sequestradores. A casa fica na rua Rio Negro, dentro da invasão. Foi em um descuido dos criminosos que o homem conseguiu escapar.

Ele contou aos policiais que aproveitou para achar uma rota para escapar no momento em que todos saíram da casa. Ele foi andando até uma vila militar, onde entrou por um buraco no muro e pediu ajuda aos soldados do exército que estavam lá. A vítima não informou o motivo pelo qual foi levado pelos criminosos, mas, segundo a polícia, o homem seria um pirata do rio que atua no município de Coari.

Nelsiney foi levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus, para cuidar dos ferimentos. A polícia não encontrou nenhum dos suspeitos no local. Um inquérito vai ser instaurado para descobrir quem eram os sequestradores e o que de fato queriam com o homem que foi mantido em cativeiro. Ele deve passar por interrogatórios para ajudar a desvendar esse mistério.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.