Um homem identificado como Luiz Claudio Miranda, de 32 anos,, conhecido pela alcunha de “Rato”, foi assassinado com pelo menos 10 tiros, após ter sua residência invadida por pistoleiros. O homicídio ocorreu na rua Anori, localizada no bairro Novo Amanhecer, no município de Iranduba (AM), nesta terça-feira (17).
De acordo com a Polícia, Luiz Claudio estava dentro de casa quando foi surpreendido pela invasão de quatro homens armados, que ao se aproximarem, efetuaram cerca de 10 tiros, todos na direção da vítima. A família informou que os assassinos chegaram até a residência por uma área de mata.
Leia mais: Mulher é encontrada morta após sequestro no Iranduba
Luiz Claudio morreu no local na mesma hora. Além dele, a companheira também foi atingido pelos disparos mas sobreviveu e foi levada para uma unidade hospitalar. Informações preliminares apontam que a vítima teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, o que ainda será apurado durante as diligências policiais.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime. O corpo de Luiz Claudio foi removido e encaminhado para o necrotério do Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.