fbpx
Carregando

Tipo de busca

Home Latrocínios

PM baleado durante abordagem policial morre no 28 de Agosto

Avatar
Compartilhar

Baleado durante abordagem policial, o cabo Aldison Guacebe de Almeida, morreu neste sábado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Aldison estava lotado no 4° Batalhão de 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá.

A informação foi divulgada pela Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (APPBMAM). Aldison foi baleado no último dia 5 de setembro, enquanto fazia uma abordagem policial no Distrito de Auxiliadora, no município de Humaitá. Ele e um colega de farda foram atacados por pelo menos 15 homens embriagados que estavam brigando antes da chegada dis policiais. Os criminosos roubaram as armas dos PMs e efetuaram disparos contra os mesmos.

Na manhã seguinte ao ataque, três homens envolvidos no ataque aos PMs foram presos e um menor de idade apreendido, na Comunidade de Jacundá. As armas roubadas dos PMs foram recuperadas. 

Aldison foi transferido para Manaus e ficou internado Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O outro policial foi baleado mas não sofre risco de morte.

O APPBM emitiu uma nota sobre a morte do PM. “A Associação das Praças da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (Appbmam) externa o mais profundo pesar pela morte do CB PM ALDISON GUACEBE DE ALMEIDA (SI/PMAM Nº 23180), do efetivo do 4° BPM – HUMAITÁ. Esta entidade expressa suas condolências à família e amigos neste momento de dor e lamenta a perda de mais um irmão de farda”.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *