fbpx
Carregando

Tipo de busca

Home Outros Crimes

Polícia e facção caçam pai que aparece em vídeo batendo em criança de 2 anos

Avatar
Compartilhar

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Começou a caçada por um homem identificado como Rodrigo Nogueira, que aparece em um video batendo no próprio filho, um bebê de menos de dois anos de idade. As imagens foram divulgadas na noite desta quinta-feira, dia 4, e ganharam repercussão na internet. Rodrigo está com a cabeça a prêmio e é caçado pela polícia e por membros da facção criminosa Comando Vermelho.

As imagens são revoltantes. Nos dois vídeos divulgados o homem aparece humilhando a criança, filho biológico dele. Em uma das cenas o menino está dentro do banheiro e o pai ordena que ele lave a roupa, depois começa a xingar a criança. “Cara de otário igual tua mãe”, diz ele para o menino que começa a chorar.

Pai humilha a criança – Divulgação

O outro vídeo é ainda mais chocante. O menino recebe vários tapas na cabeça após ter feito xixi na calça. A agressão é uma forma de punir o filho por não ter pedido para ir ao banheiro. Enquanto bate no menino, o agressor manda que ele vá para o banheiro.

Criança apanha por mijar no calção – Divulgação

No Facebook a foto do suspeito já apareceu várias vezes com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho e os informes de que Rodrigo está sendo procurado. Já pela parte da Polícia Militar o pai “valentão” está sendo caçado por um capitão da PM.

Polícia e facção caçam pai que aparece em vídeo batendo em criança de 2 anos
Na rede social a foto dele já circula como se facção o procurasse – Divulgação

O comandante da 8ª Companhia Interativa Comunitária, Carpegiane Andrade, divulgou hoje um vídeo, informando que desde as primeiras horas da manhã visitou endereços onde o suspeito costumava ficar, porém, não encontrou nada. “Mediante as informações que levantamos e outras que chegaram até nós pelas redes sociais conseguimos identificar um endereço dele em um quitinete ali na estrada da Ponta Negra, mas ao chegar no local não havia mais nada”, disse o policial militar

Ele também comenta sobre o histórico criminal de Rodrigo. “A própria mãe dele falou que ele já foi preso por assalto a mão armada. Informações que recebi também que ele vive armado, vive aprontando e vive utilizando entorpecentes ali naquela área [Zona Oeste], mas ele é um covarde”, apontou o PM.

Mãe da criança

A mãe do menino publicou um vídeo nas redes sociais para explicar que as agressões seriam uma forma do ex-companheiro e pai do menino se vingar pelo fim do relacionamento. Ela agora está com o menino e diz estar sendo ameaçada nas redes sociais. “Essas coisas que estão dizendo de mim são mentiras. Quem me conhece sabe que eu amo meus filhos e faço tudo por eles. Tá aqui meu filho comigo e agora ele não vai ficar com ninguém mais”, disse ela em vídeo.

Mãe do menino fez vídeo com a criança – Divulgação

A Polícia Civil também está no encalço de Rodrigo. A delegada de Proteção a Criança e ao Adolescente, Joecy Coelho, aguarda a expedição da ordem de prisão pela Justiça para também ir atrás do agressor.

Tags:

Você também poderá gostar

1 Comentário

  1. Avatar
    Charles da Cruz Silva 17 de outubro de 2020

    charles12ws2s@gmail.com,ele tem q tomar um pau daqueles ,pq ele não é digno da morte, tomara q a galera boa pegue ele sarfado discarado covarde,se um cara desse atravessar meu caminho não tem papo

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *