A Polícia identificou um desaparecido do naufrágio ocorrido na noite desta quinta-feira (22). Trata-se de um pastor, identificado como Francisco Torres, ele estava voltando para Manaus após realizar um culto na comunidade Livramento. O acidente ocorreu nas proximidades da Marina do Davi.
De acordo com a Polícia, o pastor estava em uma rabeta acompanhado da esposa e de outras cinco pessoas que voltavam de um culto na Comunidade Livramento, onde ele liderava uma congregação.
A embarcação que eles estavam foi atropelada por uma lancha que trafegava em alta velocidade. Dos sete ocupantes da rabeta, três morreram na hora, dois sobreviveram, o pastor foi encontrado durante a noite e o condutor do transporte segue desaparecido.
A esposa de Francisco sobreviveu ao acidente e segue internada no hospital. Os bombeiros retomaram as buscas pelos desaparecidos na manhã desta sexta-feira (23).
A canoa em que as vítimas estavam está sendo procurada pelos mergulhadores, que acreditam que possivelmente os corpos possam estar presos aos destroços. A Marinha também auxilia nas buscas do outro desaparecido no naufrágio.