Quatro homens com idades entre 18 e 23 anos, foram detidos na noite de ontem (2), suspeitos de assaltarem uma lanchonete na rua Estrela de Davi, bairro Novo Israel, zona Norte da capital. Ainda aconteceu uma perseguição policial para prender o grupo.
De acordo com as equipes da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados por volta das 22h para atender uma ocorrência de assalto a mão armada. Ao chegar na lanchonete, os policiais conversaram colheram informações a respeito dos criminosos com o proprietário e com as vítimas.
De imediato, a equipe começou a fazer buscas pelo bairro, atrás do veículo no qual a quadrilha havia fugido. Quando os policiais estavam na área da comunidade Jesus Me Deu, avistaram o veículo modelo VW Gol, de cor prata e placas OAH-6637 em alta velocidade pelas vias, e iniciaram acompanhamento.
Após acionar outras viaturas, os PMs conseguiram realizar um cerco policial e capturaram os quatro homens que estavam no veículo.
O grupo estava com um revólver e uma espingarda de cano serrado, ambas de calibre 32, além de duas armas falsas, quatro munições de arma de fogo calibre 32, sendo três deflagradas e um rebatido e e duas munições de arma de fogo 32 não deflagradas.
Foram apreendidos ainda pertences das vítimas, entre eles um relógio avaliado, segundo a vítima, em R$ 2.200, quatro cordões, cinco celulares, dois relógios de pulso, três molhos de chaves, uma chave de automóvel, uma chave de motocicleta,
Os quatro homens foram foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.