Uma operação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) foi responsável por prender três ladrões de carros, entre eles um foragido da justiça de Roraima por estupro. Outras duas pessoas ainda são procuradas.
A operação ‘Impacto II’ ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), em pontos distintos da capital amazonense, como no bairro Jorge Teixeira, São Jorge, Compensa, e também no município de Iranduba.
O delegado Aldeney Goes, titular da DERFV, informou que a operação resultou na prisão de Lucas Badi de Sousa Silva, 27, Levi de Oliveira, 24, Matheus Vinicius Pinho de Arcanjo, 19. Os três indivíduos são suspeitos de serem ladrões de diversos carros que foram roubados na capital amazonense.
Além deles, um homem identificado como Wanderley Bezerra Gonçalves, de 50 anos, também foi preso. Ele é foragido de Boa Vista (RR), e possuía um mandando de prisão em desfavor expedido por meio da Vara de Crimes Contra Vulneráveis.
Leia mais: 2 toneladas de drogas apreendidas são incineradas
Outros ladrões de carros seguem foragidos
Durante a operação, os policiais conseguiram localizar os locais onde os suspeitos se escondiam e montaram a operação. Dois homens ainda se encontram foragidos.
São eles: Keven da Silva Pena e Patrick Silva Bandeira. Nenhum dos dois foram encontrados em seus respectivos endereços.
O delegado informou ainda que denúncias relacionadas com o roubo e furto de veículos podem ser encaminhadas para o disque denúncia (92) 99962-2442 ou para o telefone 181.
Os comentários estão fechados.