...

Polícia prende homicida dormindo em cima do corpo de vítima

por policia24h
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

A história é um tanto inusitada, mas segundo a Polícia Militar (PM) da cidade de Parintins, no Amazonas, é totalmente verdadeira. Durante a madrugada desse domingo, dia 3, eles foram acionados para atender a um crime de homicídio em uma comunidade rural. Ao chegarem no local ficaram surpresos ao encontrar o assassino dormindo sobre o corpo da vítima.

Os PMs mais próximos da comunidade estavam de serviço na Vila Amazônia. Por volta da 1h da madrugada eles receberam uma ligação de dona Sudane de Oliveira da Silva, de 42 anos, que chorava muito. Foi ela quem contou o que tinha acontecido com seu filho identificado como Pedro Colares Xavier Filho, 22.

Assim que os PMs do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegaram a comunidade São Sebastião do Quebra se encontraram com a mãe da vítima que levou os policiais onde tudo tinha ocorrido. No local eles tiveram uma surpresa ao se depararem com um homem dormindo sobre o corpo da vítima.

Segundo testemunhas o homem que dormia sobre o corpo de Pedro era o dono da casa onde ocorreu a bebedeira. O nome dele é Raimundo Marialva de Almeida Filho, de 29 anos, que teria participado do homicídio e foi preso na hora. Contudo, segundo as testemunhas o responsável pelos golpes de foice que tiraram a vida do rapaz de 22 anos é um homem identificado como Lindomar de Almeida Batista, 19, que fugiu.

A polícia acredita que por conta da grande quantidade de bebida ingerida pelo grupo, Raimundo tenha “apagado” ao presenciar o crime ou coisa do tipo.

O corpo de Pedro foi levada para Parintins de barco juntamente com um dos participantes do homicídio. Agora a polícia vai continuar procurando pelo suspeito que ainda permanece foragido.

O caso foi registrado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, que fica a 369 quilômetros de Manaus.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.