As equipes de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Ricardo Cunha, realizaram três prisões nesta quarta-feira (29) por diversos crimes, entre roubo e tráfico.
O primeiro preso foi identificado como Otávio Oliveira de Sousa, vulgo ‘Tavinho’, de 21 anos. Ele tinha um mandado de prisão por roubo majorado. Victor Diogo Barreto Barros e Edelano Silva Freite foram os outros dois, estes em flagrante, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorram em suas residências localizadas no Bairro Manoa e Nova Vitoria.
De acordo com o delegado, o pedido de prisão temporária de ‘Tavinho’, foi formulado no plantão judiciário do dia 24 deste mês, após a equipe de investigação identificá-lo como participante em um roubo ocorrido a um estabelecimento comercial no último dia 19.
Leia mais: Pastor é procurado por extração ilegal de areia
Naquela ocasião, ‘Tavinho’, juntamente com um comparsa, invadiram no interior do estabelecimento e com o uso de uma arma de fogo passaram a ameaçar o gerente do local, subtraindo toda a renda do comércio, bem como o celular do gerente e mercadorias do local.
Após a prisão do investigado, a equipe de investigação recebeu informações de que a arma de fogo utilizada no crime estaria na posse de traficantes do Bairro Nova Vitória, ocasião em que se deslocaram para o local e lá flagraram os nacionais Victor e Edelano na posse de drogas, balança de precisão e arma de fogo utilizada no crime.
Com o término dos procedimentos cabíveis, todos os suspeitos dos crimes de roubo, tráfico, associação para o tráfico e porte de arma serão encaminhados para o CRT, onde ficarão a disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.