fbpx

Polícia prende X-Tudo, que assaltava motoristas de Aplicativo

Compartilhe!

Marcos Rolim Ferreira, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã dessa sexta-feira, dia 21, em cumprimento a mandado de prisão. Ele, que é conhecido como “X-Tudo”, vinha assaltando motoristas de aplicativo junto com sua namorada.

Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), X-Tudo roubava os motoristas durantes as corridas. A namorada dele é quem pedia as viagens.

Segundo as investigações, o criminoso já contabiliza pelo menos cinco roubos de veículos cometidos nos últimos três meses.

“Após anunciar os assaltos, o X-Tudo levava as vítimas para locais desertos onde as amarrava e as deixava de joelhos. Em seguida ele atingia a vítima com uma medrada na nuca para ela desmaiar e ele fugir em segurança”, explicou o delegado Cícero Túlio, titula da especializada.

Violento

Segundo o delegado, Marcos X-Tudo era violento e, quando as vítimas não desmaiavam com a pancada na nuca, ele enfiava um saco na cabeça delas até elas perderem os sentidos.

A namorada do criminoso já havia sido presa no início do ano em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

X-Tudo foi preso por volta das 7h, na rua Nascimento, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste da capital.

Xtudo é apontado pela polícia como responsável por pelo menos 5 (cinco) roubos de veículos de motoristas de aplicativo na capital nos últimos 03(três) meses. Apos anunciar os assaltos Xtudo levava as vitimas para locais desertos onde as amarrava e as deixava ajoelhadas aplicando pedradas nas suas nucas a fim de fazê-las perder os sentidos, para fugir em segurança.

Quando as vitimas não desmaiavam com os golpes o Xtudo as asfixiava ate que as mesmas viessem a perder os sentidos.

Sua companheira que o auxiliava nos crimes foi presa no início do ano também em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz da Central de Flagrantes da Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *