Renan Silva da Rocha, de 23 anos, continua sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas. Ele é suspeito de ser o autor de um feminicídio ocorrido na semana passada, na zona rural do município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. A vítima foi estuprada e depois assassinada por se negar a manter relações sexuais com dois homens ao mesmo tempo.
Segundo a polícia, Renan tinha um relacionamento com Elizeth Pereira de Moraes, de 38 anos. De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), o corpo dela foi encontrado em uma área de mata no Km 18 da rodovia AM-240 na tarde da última quinta-feira (25).
O corpo de Elizeth foi encontrado com diversos hematomas e muito sangue pelo corpo. No dia do ocorrido, eles foram vistos juntos em um torneio de futebol no município.
“Comunitários que nos relataram que a vítima estava acompanhada de Renan em um torneio de futebol, que aconteceu na tarde de quarta-feira (24/06), naquela comunidade. Eles tinham um relacionamento e estavam consumindo bebidas alcoólicas. Já na madrugada de quinta foram para essa área de mata, onde ele supostamente cometeu o crime”, explicou o delegado.
No local onde foi encontrado o corpo de Elizeth, a equipe também encontrou um par de óculos de sol de cor preta e bege, que, segundo testemunhas, Renan estava utilizando durante o torneio de futebol. “Nos deslocamos até a casa de Renan, porém o irmão dele nos disse que ele havia pegado alguns itens pessoais e saiu em uma motocicleta sem informar para onde iria”, disse.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Renan, entre em contato com a polícia por meio do disque-denúncia do 37° DIP, o número é o (92) 3324-1885 ou pelo 181.