fbpx

Polícia realiza megaoperação com mais de mil agentes no Jacarezinho

por Raphael

Mais de mil agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam uma megaoperação, desde às 5h da manhã desta quarta-feira (19), na comunidade do Jacarezinho, zona Norte do Rio de Janeiro, com objetivo de cumprir 42 mandados de prisão, 13 de busca e apreensão de adolescentes e um mandado de busca e apreensão.

São, ao todo, 1.200 policiais na operação, sendo 400 policiais civis e 800 militares.

Leia mais: Policial acalma crianças em tiroteio no Jacarezinho

“Algumas comunidades ao redor também vão ser ocupadas para o sucesso da operação, como Manguinhos e Bandeira 2”, afirmou à reportagem o porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Ivan Blaz.

A ação é o pontapé inicial para a instalação do programa intitulado previamente como “Cidade Integrada”, que visa desenvolver e levar serviços públicos com mais qualidade para áreas hoje dominadas por grupos criminosos no Estado fluminense.

O Jacarezinho foi palco de um sangrento confronto em 2021, quando um policial e 27 suspeitos foram mortos durante u operação da Polícia Civil.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais