Jonathan Cunha de Araújo, 21, conhecido como “Bola”, foi preso na manhã de quinta-feira (30), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele responde por cinco ações penais de roubo e furto.
Na ocasião, também foi cumprida mandado de busca e apreensão na residência do jovem, na rua Professora Adelayde Cabral, bairro São José Operário, zona leste da cidade.
De acordo com o delegado Mário Paulo Teles, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jonathan já estava sendo procurado por cinco ações de furto e roubo qualificado, e também já tinha passagens pela polícia pelos mesmos crimes.
“Durante a abordagem, aprendemos com ele uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125K, de cor vermelha, a qual ele havia subtraído do estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, bairro Coroado, naquela mesma zona da cidade. Ocasião em que também foi preso em flagrante pelo mesmo crime”, detalhou a autoridade policial.
Leia mais: Suspeito de ameaçar a própria irmã é preso
O mandado de prisão preventiva em nome dele foi expedido no dia 23 de setembro deste ano, pelo juiz Rafael da Rocha Lima, da Central de Inquéritos Policiais da Comarca de Manaus.
Jonathan responderá por furto qualificado e roubo. Ele será encaminhado a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.