Um homem identificado como Willam Dexter foi encontrado morto na manhã de hoje (8) em uma quitinete na rua Professor Senador José Esteves, no bairro Compensa. A vitima estava com as mãos e pés amarrados.
Os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados após a esposa do proprietário dos apartamentos sentir um odor forte vindo da quitinete de William. Ela chamou o inquilino vizinho da vítima para ajudar a verificar a situação. Assim que o homem entrou no apartamento, se deparou com William jogado no chão, em uma poça de sangue e sem sinais de vida.
De acordo com a equipe da 8ª Cicom, a primeira suspeita era que seria um suicídio, mas o fato da vítima estar amarrada fez com que a hipótese fosse descartada. A perícia Técnico-Científica esteve no local juntamente com uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, para colher informações sobre o possível homicídio.
Segundo informações de testemunhas no local, o homem era professor de inglês e foi visto pela última vez no final da tarde sábado (5) acompanhado de dois homens, supostamente amigos dele.
A vítima, era natural do município de Borba, e estava há um mês morando sozinho na quitinete. Vizinhos informaram que era comum alguém aparecer no local para visitá-lo. O dono dos apartamentos entregou as gravações das câmeras de vigilância do local à Polícia Civil, para apurar e identificar as últimas pessoas que visitaram William.
O Instituto Médico Legal (IML), esteve no local para fazer a remoção do cadáver, o corpo já estava com sinais de putrefação. O caso deve ser investigado pela DEHS.