Um casal que mora na Comunidade São João de Mititi, em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus), sofreu um atentado e quase morreu na madrugada de hoje (10). Três homens e uma mulher tentaram cometer o duplo homicídio com golpes de facas e terçados.
Era por volta de 4 da manhã quando os policiais receberam uma denúncia que quatro pessoas teriam tentado matar um casal com armas brancas. As vítimas tinham uma casa na comunidade e foram surpreendidas com a invasão das quatro pessoas que desferiram diversos golpes.
Os policiais chegaram no local pouco tempo depois do crime, nada a vítimas já tinham sido levadas ao hospital. Foi então que as testemunhas deram as informações e a equipe partiu em busca dos suspeitos.
Os PMs encontraram as quatro pessoas, com todas as características repassadas, nas proximidades de uma residência em outra rua próximo ao local do crime. Questionados sobre a ocorrência, os suspeitos confessaram a ação e informaram que as armas estavam escondidas em outra casa.
O quarteto recebeu voz de prisão por dupla tentativa de homicídio e foram conduzidos à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Manacapuru para os procedimentos legais.