...

Rafael confessa a polícia de RR que matou miss enquanto ela dormia após pegar mensagens com outros homens

por policia24h
Publicado: Última atualização em
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Rafael Fernandez, de 31 anos, principal suspeito de assassinar Kimberly Mota, Miss Manicoré, confessou que matou a ex-namorada enquanto ela dormia após abrir o WhatsApp da modelo e encontrar trocas de mensagens da vítima com outros homens. A confissão foi feita nesse sabado, dia 16, a Polícia Civil de Roraima. Segundo informações da Polícia Militar roraimense, no momento em que foi capturado, na sexta, dia 15, Rafael já teria confessado o crime.

Depoimentos de amigos da miss e da ex-companheira de Rafael já formavam o perfil do rapaz como ciumento e possessivo. Inclusive, o site Polícia 24h revelou com exclusividade que o motivo do término do relacionamento ente Kimberly e Rafael foi justamente a pressão do rapaz para que a miss se mudasse para a casa dele.

Relacionamento abusivo

Depoimentos de amigas da miss Manicoré mostraram que Rafael era controlador e verificava tudo o que Kimberly postava nas redes sociais. A exposição da miss nas mídias incomodava o suspeito, que pressionava a jovem de 22 anos para que se mudasse para o apartamento onde ele morava – mesmo local onde ela foi encontrada morta- assim ele poderia controlar a jovem de perto.

Poucos dias antes a jovem recusou a oferta e terminou o relacionamento, mas continuou mantendo contato com Rafael. Na noite em que foi morta, Kimberly deveria dormir na casa de Rafael, porém, ele aproveitou o momento para ver com quem a moça mantinha contato. Numa crise de ciúmes ele assassinou Kimberly enquanto ela dormia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Roraima (SSP-RR) Rafael deve chegar em Manaus por volta das 21h da noite deste sábado, dia 16. Ele será levado diretamente para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde será devidamente interrogado pela Polícia Civil do Amazonas.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.