fbpx

Segurança particular de idosa mata assaltante após “Saidinha de Banco”

Compartilhe!

Uma tentativa “saidinha de banco” terminou com um suspeito morto na tarde de ontem (14). Paulo Victor de Oliveira Cassimiro, de 23 anos, morreu após tentar cometer o crime com um comparsa no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Um ambulante também ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, Paulo Vitor e o comparsa roubaram a bolsa de uma idosa que não estava saindo de uma agência bancária, por volta de 14h30. Durante a fuga, o segurança da vítima saiu em perseguição e atirou contra o assaltante, que caiu ferido na calçada de uma loja.

A bolsa foi recuperada e o segurança fugiu do local. O comparsa de Paulo Victor, ainda não identificado, atirou em um vendedor ambulante na panturrilha e fez o pai do trabalhador autônomo refém, mas conseguiu escapar antes da polícia chegar ao local.

Durante os procedimentos, a polícia verificou que Paulo Victor tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas em julho deste ano. Ele estava em liberdade condicional e era monitorado por tornezeleira eletrônica com data a ser definida.

De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), Paulo Victor foi atingido com um tiro nas costelas do lado
esquerdo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime. Imagens de câmeras de segurança de uma loja foram solicitadas para ajudar no inquérito policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *