...

Site expõe imagem de inocente como sendo o assassino do soldado PM

por policia24h
Publicado: Última atualização em
...

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Um inocente teve sua imagem exposta em diversos sites e na rede social como sendo o assassino do soldado das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) Fábio Marcelo Nascimento, morto na noite dessa sexta-feira (14), na zona Sul de Manaus. Ruan Júnior foi confundido com o verdadeiro assassino, identificado pela polícia como Ruan Alves.

Diante de sua imagem exposta equivocadamente, e recebendo ataques pelas redes sociais, Ruan Júnior foi à Delegacia de Homicídios, neste sábado (15), com seus advogados desafazer toda essa confusão em que foi metido.

“Ruan estava apenas passando em frente ao local minutos antes do ocorrido. Ele havia saído para comprar um jantar com a companheira e não passou mais do que dois minutos na rua. Em momento algum ele esteve em um dos três bares espalhados pela rua, onde os criminosos podem ter estado”, afirmou um dos advogados.

Segundo o advogado, o mesmo site que veiculou a foto de Ruan como sendo o assassino esteve no local do crime e, durante a cobertura da morte do soldado da Roçam, filmou o inocente próximo a cena do crime. “Nós, inclusive, queremos agradecer por essas imagens, pois elas comprovam que o Ruan estava lá após a cena em que os suspeitos correram e que ele estava com uma roupa diferente da utilizada pelo verdadeiro suspeito do crime”, explicou o advogado.

Suspeitos continuam foragidos

As buscas pelos dois assassinos do soldado Fábio Marcelo continuam. Neste sábado o corpo do PM foi velado em uma funerária no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

O assassinato brutal revoltou membros da corporação e conhecidos do policial militar. Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois suspeitos pode ser repassada ao linha direta da Rocam por meio do número (92) 99280-7574.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.