Home Home Soldado de facção usava motel como esconderijo

Soldado de facção usava motel como esconderijo

por policia24h
375 visualizações

Higson Seabra de Oliveira, de 22 anos, apontado pela polícia como soldado do “Tio Patinhas”, foi preso nesta sexta-feira, dia 7, em um motel localizado na Rua Xavante, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. Ele usava o local como esconderijo.

Segundo delegado Torquato Mozer, Higson tinha um mandado de prisão em aberto e estava foragido. Ontem, a equipe do 25º DIP, recebeu uma denúncia informando que o homem estava em um dos quartos do motel. Segundo informações, ele utilizava o local como esconderijo, pois sabia que estava sendo caçado pela polícia.

“Após averiguarmos o fato, procedemos com o cumprimento do mandado de prisão em desfavor do Higson”, informou o delegado. Ainda de acordo com Mozer, Higson era envolvido no esquema de venda de lotes ilegais na invasão Cidade das Luzes, na zona Oeste de Manaus.

A área era dominada pelo traficante “Tio Patinhas”, um dos líderes da facção criminosa Família Do Norte e autor de uma chacina realizada em 2018 no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Além das mortes em massa, o membro da facção ordenou muitos homicídios e tinha o costume de deixar bilhetes nos corpos.

Agora, já preso, Higson deve ser encaminhado a um presídio após passar pelos procedimentos judiciais.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.