fbpx

Traficante cai para a polícia na terra das cachoeiras

Compartilhe!

Uma ação da forças integradas de segurança de Presidente Figueiredo, resultou na prisão em flagrante de Elimauro Rodrigues da Costa, 41 anos, sob a acusação de tráfico de entorpecentes, fato este ocorrido no Ramal da Morena, nas proximidades da Comunidade Céu e Mar, nesse sábado (05/11).

Acionados pelo CICC, após denúncia anônima, o Pelotão da Polícia Militar da Vila de Balbina, sob a responsabilidade do Sgt César Gomes com apoio do GOB da Guarda Municipal através do GM Sabelli e GM Marcos, desencadeou uma operação por volta das 05:00 horas da manhã, onde flagranteou o indivíduo conhecido no meio policial como “Monstro”, com diversas passagens por furto, estupro e agora tráfico de entorpecentes, em posse de 26 trouxinhas de uma substância entorpecente, supostamente sendo “oxi”.

A prisão ocorreu em um barraco localizado na altura do KM 03 do Ramal da Morena, nas proximidades da Comunidade Céu e Mar, sendo então o mesmo conduzido ao 37 DIP. O Sgt César ressalta que o trabalho de combate à criminalidade na Vila de Balbina, só tem conseguido êxito graças ao apoio do Cap. Carlos Holanda, Comandante da 7a CIPM e ao Marcelo Almeida Comandante da Guarda Municipal, que mesmo diante de adversidades, não medem esforços em atender as demandas do distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *