fbpx

Traficante do semi-aberto é morto em emboscada no Viver Melhor

Compartilhe!

Rafael Farias de Souza, 23, que estava no regime semi-aberto por tráfico de drogas, morreu na tarde desse domingo, dia 22, após receber uma ligação para um encontro rua Ágata Musgo, no residencial Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Testemunhas disseram que a vítima falava ao telefone quando foi surpreendida por dois homens armados. Os atiradores fugiram do local sem ser identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado mas Rafael já estava sem vida.

Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados. A polícia encontrou ao lado do corpo o celular da vítima. O aparelho deve passar por perícia para a investigação tentar descobrir com quem Rafael conversava quando foi assassinado. A polícia quer saber se a ligação tem relação com o crime.

O local onde o assassinato aconteceu é dominado pelo tráfico. Inclusive onde Rafael foi assassinado há uma grande inscrição com a sigla da facção que comanda a área.

Acerto de contas

Rafael Farias era do regime semiaberto. Ele tinha saído do presídio há poucas semanas e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Rafael havia sido preso em 2015 por Tráfico de Drogas. A morte dele vai ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *