O corpo do traficante Daniel Lima Pinheiro, de 24 anos, foi encontrado com tiros na cabeça e as mãos e pés amarrados no final da noite de ontem (23), em uma área de mata na zona leste de Manaus. Um vigilante comunitário encontrou o corpo e chamou a polícia. A vítima pode ter sido torturada antes de ser executada.
Daniel, segundo consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) foi preso pela última vez no dia 16 de maio. Ele também respondia a outros dois processos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo do traficante foi encontrado na área de mata da rua Samambaia, localizada no Conjunto Tiradentes, no bairro Novo Aleixo. A vítima estaca com uma camisa na cabeça e tinha pés e mãos amarrados. Segundo a polícia, uma clara característica de execução.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) a polícia foi acionada por volta das 23h58 mas o corpo só foi retirado do local à 1h05 da madrugada de hoje. A vítima foi morta com tiros na cabeça.
Essa área de mata do Novo Aleixo já é conhecida como local de desova de corpos. Além desse, outras três vítimas já foram deixados na mesma área de mata. Sarah Feitosa Custódio, que na época tinha 19 anos; Igson Batalha Lima, 18 anos; e Lucas Custódio de França, 23 anos, foram encontrados amarrados e amordaçados no mesmo local, no dia 29 de Novembro de 2018.