Um traficante ainda não identificado morreu após ser baleado em uma troca de tiros contra os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na última terça-feira (18).
O criminoso teria efetuado disparos contra a viatura que estava chegando para averiguar uma denúncia de tráfico na Travessa Santa Júlia, localizada no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.
Segundo os policiais da Rocam, eles foram acionados por meio de uma denúncia anônima a respeito de um grupo de traficantes que estaria reunidos na travessa para vender drogas. Os policiais foram até ao local, onde realmente avistaram um grupo de indivíduos armados.
Quando a quadrilha percebeu a presença dos policiais sacaram as armas e efetuaram diversos disparos contra os PMs, que revidaram vindo a acertar um dos bandidos. Os demais conseguiram fugir.
Leia mais: Empresário é perseguido e morto a caminho do trabalho
O traficante baleado foi levado ainda com vida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araujo, também localizado na zona Norte de Manaus. Porém, o bandido não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
Os policiais seguiram para registrar a ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde também apresentaram o material apreendido. Era um revólver calibre 38, com 3 munições deflagradas e 2 intactas; alguma porções de cocaína, maconha e oxi, além de 2 balanças de precisão.
Os comentários estão fechados.