fbpx

Traficante morre após trocar tiros com a Rocam

Compartilhe!

Na noite desta terça-feira (22), o carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo de um homem, identificado como Davi Ferreira Grazioli, de 26 anos, do necrotério do Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, localizado na zona norte da capital. O homem morreu após trocar tiros com os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

De acordo a Polícia Militar, os policiais foram recebidos a tiros por Davi, na rua das Ciganas, na Comunidade Gustavo Nascimento, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte. A equipe foi acionada para atender uma ocorrência, no momento em que um homem atirou a viatura. Os policiais revidaram e atingiram o criminoso.

Ainda segundo a PM, o infrator foi socorrudo com vida pelos policiais, para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, porém, devido a gravidade dos ferimentos Davi acabou vindo a óbito.

Com o infrator, a Rocam apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Além disso, foram apreendidos também uma balança de precisão e porções de oxi. O material foi apresentando na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *