Fernando da Silva Cunha, vulgo ‘Zóio’, de 27 anos foi preso com arma e drogas na manhã de hoje, por volta das 6h. O caso aconteceu na Rua Ponta dos Ventos, bairro Mauazinho, zona sul de Manaus.
De acordo com o delegado Henrique Brasil, titular do 23º DIP, a prisão de Fernando é resultado de 15 dias de investigação, ele é suspeito de abastecer bocas de fumo da Comunidade Jacarézinho, bairro Parque Dez de Novembro.
“Na residência do indivíduo foram apreendidas, inicialmente, a arma de fogo calibre 38 e uma determinada quantidade de entorpecente. Porém, verificamos que ele possuía uma chave que não correspondia a nenhuma fechadura da residência. Após breve entrevista, ele informou que se tratava da chave de uma quitinete onde estavam os demais entorpecentes. A equipe então se deslocou ao local informado, e apreendeu o restante do material ilícito”, finalizou o titular.
Na quitinete, os investigadores apreenderam 37 porções e 360 trouxinhas de maconha; 4 porções de pedra oxi, 10 tabletes de cocaína, uma balança de precisão e dez munições intactas. Fernando já havia sido preso, no ano passado, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e estava em liberdade provisória usando tornozeleira eletrônica.
“Zóio” foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Os comentários estão fechados.