Um home identificado apenas como Samuel, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã de ontem (06) na rua da Prosperidade, do bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. Ele é um velho conhecido da justiça e em uma das vezes que ele foi perseguido pela polícia, ele precisou amputar a perna.
Segundo informações do delegado Denis Pinho, titular do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o suspeito foi preso com uma porção considerável de drogas e balança de precisão. Na delegacia, foi constatado que ele já estava sendo procurado por envolvimento em um homicídio ocorrido em 2014.
Foi constatado ainda, que ele tinha rompido a tornozeleira eletrônica e que já perdeu uma das pernas durante uma perseguição policial.
“Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao chegar à delegacia, verificou-se que ele tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido no ano de 2014, que foi cumprido agora, nessa ocasião. Samuel já respondia a duas passagens por roubo, por isso estava em posse de uma tornozeleira, que ele mesmo rompeu, e recentemente, foi amputada uma de suas pernas, enquanto ele empreendia uma fuga da polícia”, explicou o titular.
O homem será levado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça. A mercadoria apreendida foi encaminhada à Distribuição de Inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência e de Armazenamento de Material Apreendido (Drad).