Os policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), prenderam em flagrante Alzarliel Vasques Moraiare, 27, conhecido como “Alex”; Wendes Falcão de Menezes, 33; Lucivaldo Ribeiro do Nascimento, 30; e Hebert Robert de Oliveira Costa, 20, foram presos com 10 kg e 800 trouxinhas de cocaína. Eles foram presos ontem na casa do “Alex”, localizada no Conjunto Cidadão 10, bairro Tarumã, zona oeste da capital.
De acordo com o delegado Paulo Mavignier, diretor do Denarc, os investigadores receberam uma denúncia anônima informando que um grupo estaria vendendo drogas naquela região. As equipes ficaram de campana em frente a casa dele no início da tarde de ontem e por volta das 14h15, os policiais perceberam uma movimentação e decidiram fazer a abordagem.
Após serem questionados, os infratores confessaram que o restante da droga estava escondida em outra residência. Eles levaram os policiais até ao local, onde foram encontrados três tabletes de entorpecentes, porções e várias trouxinhas, que estavam sob responsabilidade de Hebert. Ele confirmou guardar o material entorpecente para “Alex”.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 10 quilos de drogas, novecentas trouxinhas, entre elas de maconha e cocaína, cinco balanças de precisão e uma prensa hidráulica.
Os homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram conduzidos para a delegacia onde ficarão à disposição da Justiça.