Home Home Traficantes se escondem atrás do sofá para fugir da Rocam

Traficantes se escondem atrás do sofá para fugir da Rocam

por policia24hAM
358 visualizações

Dois identificados como Adriano William da costa Souza, de 24 anos e Vinícius nascimento mendes de 23 anos, foram presos suspeitos de pertencerem a facções criminosas. Os homens foram detidos em flagrante após entrarem em confronto na Rua Serpão, beco Serpão,
Bairro Val paraíso, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), eles receberam uma denúncia anônima informando que dois membros de facções distintas estavam em confronto naquele local. Os policiais se deslocaram até o endereço, e ao adentrarem no local a porta estava aberta e os PMs se depararam com os dois homens escondidos atrás do sofá.

Na revista pessoal foram encontrados dois revólveres. Além disso, a polícia também apreendeu com os criminosos um tablete de entorpecente (Skank) e uma balança de prescisão .

Os dois homens e o material ilícito foram levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.