fbpx

Três são executados em suposta guerra de facção

Compartilhe!

Três homens apontados como integrantes de uma facção criminosa foram executados depois de terem sido sequestrados e torturados em caso ocorrido na comunidade Vila Nova, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Os crimes aconteceram na noite deste sábado (08) e deixou uma quarta vítima gravemente ferida.

A Polícia Militar informou que entre as vítimas está um adolescente de 15 anos. O quarteto foi abordado por um grupo de criminosos de uma facção rival enquanto estavam em um campo localizado na comunidade. Eles foram torturados antes de morrer.Lei

A Polícia informou ainda que um dos suspeitos de ter cometido o crime, seria um traficante identificado apenas como “Ratão”, que estaria se articulando para tomar as bocas de fumo da comunidade e além disso, ele seria rival de uma facção conhecida como “CDN”.

Leia mais: Bandidos matam dois e ferem três com fuzis em futebol

Os homens sequestraram as vítimas que seriam integrantes do grupo rival, comandado por outro homem chamado de “Ceará”, que está entre os executados.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um dos homicidas aparece satirizando e debochando da morte dos homens, além de mostrar com detalhes como ficou a cabeça de um deles, após ser crivada de balas. Veja:

Um dos jovens sobreviveu ao atentado e segue internado em estado grave em uma unidade hospitalar. Após o encontro dos cadáveres, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção dos corpos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *