Depois de ser pego trocando mensagens de cunho sexual com uma menina de apenas 11, um homem identificado como Junior Moutinho foi sentenciado por traficantes de uma facção criminosa a ser punido com dez pauladas na mão. Tudo foi filmado.
O chamado “Tribunal do Crime” aconteceu na noite dessa quarta-feira, dia 24, na rua 72, no bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus. A área tem o domínio do Comando Vermelho.
Segundo fontes ouvidas pelo site Polícia 24h, Júnior trocava mensagens obscenas com a menina. Inclusive ele chegou a enviar fotos de seu órgão sexual para a criança. Ele também pedia fotos da garota.
O que Junior não imaginava era que do outro lado do telefone a mãe da menina via tudo. Ela contou a assédio aos traficantes do bairro que armaram para pegá-lo.
Pensando ter marcado um encontro com a criança, Júnior foi ao local mas ao chegar deu de cara com os traficantes que o sentenciaram as pauladas.
No vídeo, ele é obrigado a dizer o motivo de estar sendo punido. A sentença é aplicada por três homens com pedaços de paus.
Apesar da violência, o caso não chegou a ser levado a polícia. Uma hipótese seja porque a vítima da violência tenha medo de ser morto.