Uma venezuelana desapareceu após sair correndo da Rodoviária de Manaus durante passagem pela cidade, a caminho da Venezuelana. Segundo o marido da desaparecida, que foi identificada por ele como Diamarys Yitcela Suarez, de 33 anos, ela possui transtornos mentais e fugiu enquanto estavam no Terminal Rodoviário.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), o esposo da desaparecida, Luís José Garcia, declarou que eles estavam apenas de passagem por Manaus, a caminho da Venezuela. Ele informou que a última roupa utilizada pela esposa, quando fugiu, eram uma calça na cor laranja e blusa branca.
Leia mais: Homem desaparecido há quatro dias é achado morto
Para auxiliar com as buscas, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem da venezuelana
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Diamarys, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade