Mais um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira (12). Dessa vez, um homem identificado até o momento apenas como “Venezuelano”, foi assassinado a tiros, enquanto andava pela rua Tamandaré, no Centro de Manaus.
A Polícia Militar informou que “Venezuelano” já havia sofrido outras ameaças de morte e era acostumado a cometer assaltos na região da Praça do Dom Pedro e da Praça da Matriz.
Leia mais: ‘Diabo Loiro’ é executado com cinco tiros
Ainda segundo a PM, a vítima estava caminhando na rua dos bares, quando foi abordada por um homem ainda não identificado, que sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra o homem. “Venezuelano” ainda tentou correr antes de ser assassinado, mas ao ser atingido com o primeiro tiro, caiu no chão e morreu no local .
Logo após a execução, o assassino saiu correndo e não foi localizado até então. Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e isolaram a cena do crime até a chegada dos policiais civis.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai abrir um inquérito para investigar o homicídio. O corpo de “Venezuelano” foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado ao necrotério.