Um venezuelano foi espancado até a morte com golpes de barra de ferro durante uma briga de bar ocorrida na noite deste sábado (19), na rua Claude Debussy, conjunto Shangrilá, bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus. Francisco Luiz, de 47 anos. A esposa da vítima também foi agredida com pancadas pela barra de ferro.
De acordo com as informações repassadas aos policiais militares, o casal bebia no estabelecimento quando um homem chegou e cobrou uma dívida do venezuelano. A atitude provocou uma discussão que evoluiu para uma intensa troca de agressões fisicas. Revoltado, o agressor saiu por alguns instantes do local e retornou com a barra de ferro, dando início às agressões com o instrumento.
Leia mais: Vídeo: homem chama traficante de corno e é espancado a pauladas no Parque 10
Descontrolado, o homem persistiu com as agressões contra o venezuelano, até que ele estivesse desacordado. A esposa da vítima também sofreu com os golpes e deve auxiliar durante as investigações com o testemunho do fato.
O inquérito policial será conduzido pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo após o trabalho da perícia.