O filho de um traficante protagonizou uma cena de violência gratuita contra duas mulheres e uma transexual, em Manaus, na noite desse domingo, dia 21. As imagens de uma câmera de vigilância ainda mostraram as agressões físicas a outras duas mulheres.
O agressor, identificado como Lucas, que seria filho do traficante “Teka”, chegou em um veículo modelo Gol com mais três amigos e parou ao lado de onde as três mulheres estavam. O local seria uma distribuidora de bebidas, na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na zono norte de Manaus.
Assim que parou o carro, Lucas começou a mexer com uma das jovens. No entanto, como ele estava visivelmente alterado a mulher ignorou o agressor. Uma outra mulher ainda aparece dialogando com ele.
Nesse momento ele sai do carro e parte para cima da transexual lhe atingindo com uma garrafa na região do rosto. Em seguida outras duas mulheres partem para cima do agressor e acabam sendo surradas. Uma delas leva uma sequencia de socos no rosto.
Apesar de várias pessoas estarem ao redor da confusão, ninguém saiu em socorro das vítimas.
Após a violência, Lucas entra no carro com os amigos e foge. As imagens tiveram repercussão imediata nas redes sociais e agora a polícia está a procura do agressor.