Por Isabela Bastos – Especial para o P24h
Na tarde desta segunda-feira, dia 18, uma confusão em frente ao motel Chamego, localizado no bairro Zumbi, zona leste de Manaus, chamou atenção de quem passava em frente ao local. Uma mulher foi vista aos gritos após flagrar o marido saindo com a amante. Ele seria pastor evangélico e a amante uma fiel da igreja.
Motoristas que passavam na frente do motel filmaram tudo. Pelas imagens é possível perceber que a esposa traída já estava parada, apenas esperando o momento em que o companheiro sairia de dentro do motel. Assim que ele estava indo embora junto com a amante, ela usou o próprio carro para bloquear a saída, e impedir o marido infiel de sair do local.
Aos gritos ela batia no vidro do carro, pelo lado do motorista, enquanto falava todo tipo de obscenidades. Em um dos trechos dos vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ouvir ela dizendo que o marido se diz “evangélico” mas trai a mulher. O homem seria pastor de uma igreja evangélica e teria levado a amante, uma fiel da igreja, para o motel.
Fúria
Tomada pela fúria, a esposa chega a tacar pedras no carro do companheiro. Um outro homem aparece no vídeo também dando pedradas no carro. Em nenhum momento o motorista abriu os vidros do carro para reagir.
Após alguns minutos a confusão se encerrou no local. Não há informações se um boletim de ocorrência foi registrado por causa da confusão. O nome de nenhum dos envolvidos foi revelado.