Foi um vigilante que passava pelo local que notou algo estranho na beira da Avenida Flamboyant, Distrito Industrial II, na zona leste de Manaus. O corpo de um homem foi abandonado no local com marcas de agressão e asfixia.
Segundo o tenente Freitas Hidalgo, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), não havia nada que pudesse apontar que ele morreu naquele local, a suspeita é que ele tenha sido desovado ainda na madrugada.
“Não encontramos arma de qualquer tipo, nem algum suspeito que pudesse ser o autor do homicidio. O rapaz parece ser um adolescente, mas nada indica que morreu aqui nessa localidade”, aponta o tenente.
A suspeita era que o corpo fosse do adolescente Pedro Adley Ferreira, de 17 anos, desaparecido desde o domingo, dia 21, após ser sequestrado na frente da casa onde morava, no mesmo bairro em que o corpo foi encontrado. Para acabar com as suspeitas, a irmã de Pedro, Fernanda Ferreira, foi até o local para fazer o reconhecimento, o alívio foi grande ao constatar que não era Pedro.
Emocionada, a irmã do desaparecido disse que as roupas do homem encontrado nesta manhã não são as mesmas que o irmão dela usava na última vez que foi visto. “Ele estava com uma camisa azul da Lacoste, esse rapaz tá com uma camisa de time. Não é ele, nós estamos muito aliviadas, mas eu ainda quero saber onde está meu irmão”, disse Fernanda.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer os exames de necropsia. Como não foi identificado, a polícia aguarda que um familiar ou conhecido da vítima vá até o órgão. O jovem estava usando uma camisa do time Barcelona, uma bermuda jeans de cor clara e aparentava ter entre 17 e 25 anos.
Os comentários estão fechados.