O governador do Amazonas, Wilson Lima, publicou na noite desta sexta-feira (10), em suas redes sociais, que a Justiça obrigou o senador Eduardo Braga a remover de suas páginas conteúdo publicado na última semana, onde aparece anunciando a entrega de um projeto ao Senado para baixar os valores do gás de cozinha, ao lado de um notícia informando que o Governo amazonense aumentou o ICMS do óleo diesel, fruto de discussões recentes entre o Governo Federal e os Estados.
Na ocasião, o governador Wilson Lima rebateu a publicação, chamando de “mentirosa” e “leviana” as informações divulgada por Braga. Também afirmou que “a população do Amazonas conhece bem Eduardo Braga e seus métodos truculentos e mentirosos, que ele usa com o objetivo de tentar enganar as pessoas”.
Leia mais: Wilson Lima rebate Braga e chama de ‘mentirosa’ mensagem sobre ICMS do diesel
Na publicação desta sexta-feira, Lima reiterou a posição ao anunciar a vitória nos tribunais ,e escreveu que o senador “foi obrigado a remover o conteúdo mentiroso”, e completou: “Enquanto ele desperdiça seu tempo espalhando fake news, eu sigo trabalhando pelo povo do Amazonas”.
Wilson Lima e Eduardo Braga devem ser concorrentes ao cargo de Governador do Amazonas nas próximas eleições majoritárias.
Leia abaixo a decisão: