A Polícia Civil prendeu um homicida identificado como Reginaldo Pereira dos Santos Júnior, 26, conhecido como “Juju”. Ele foi preso acusado de matar um homem de 22 anos identificado como Willian Pires Alves, na frente da esposa e da filha no município de Manacapuru, no interior do Amazonas.
O crime ocorreu na última quinta-feira (17), por volta das 15h. O assassino foi preso na última sexta-feira (18), na rua Borba, no bairro da União, em Manaus. A motivação do crime não foi divulgada pela Polícia Civil.
Durante a ação policial, Reginaldo foi preso em flagrante com 80 pedras de oxi, que seriam para comercialização, e R$ 924 em espécie. Na ocasião, também foi apreendido um adolescente de 17 anos, que também estava com drogas.
Leia mais: Colombiano morre em troca de tiros e PM apreende armas
Acusado de matar homem na frente da esposa e filha já respondia por outros crimes
De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular do DIP do município, as investigações começaram a partir do momento que identificaram o autor do homicídio e as equipes passara a procurar pelo homem nas redondezas. Reginaldo foi localizado em um beco, no bairro da União, na companhia de um adolescente. Eles ainda tentaram fugir do local, mas foram capturados.
“O Reginaldo, que é o autor do homicídio, já respondia pelos crimes de por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio”, relatou o delegado.
Ao chegar na delegacia do município, Reginaldo foi autuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente, irá responder pelo ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os comentários estão fechados.