fbpx

Adolescente de 15 anos é executada com três tiros

Compartilhe!

A adolescente Emily Vitória Costa de Moraes, de apenas 15 anos, foi brutalmente executada com três tiros na tarde deste sábado (21) em um crime de homicídio ocorrido na rua Ribeiro Couto, situada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A ocorrência é mais uma registrada no bairro manauara, que vive uma intensa onda de crimes nos últimos meses.

Segundo informações repassadas por testemunhas aos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a jovem teria sido atraída até um beco, onde os pistoleiros a aguardavam. Emilly ainda tentou fugir, mas foi perseguida por dois homens armados.

Leia mais: Homem é morto e outro fica ferido após tiroteio na Compensa

Assustada, a jovem correu gritando por ajuda, mas antes que pudesse ser socorrida, a adolescente acabou sendo alcançada pela dupla e executada com três tiros que atingiram as regiões da cabeça e nuca.

O corpo de Emilly ficou jogando na sarjeta enquanto agonizava até a morte. Após a execução, os dois criminosos fugiram do local sem que ninguém conseguisse identificá-los serem.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada dos peritos e da Polícia Civil, que coletaram os projéteis balísticos e analisaram o corpo ainda no local.

Em seguida, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção e encaminhou o cadáver para o necrotério. Um inquérito será aberto para apurar a morte de Emilly e a suspeita é que a jovem tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *