Home HomeAdolescente é assassinado a tiros após sair para jogar bola

Adolescente é assassinado a tiros após sair para jogar bola

por policia24h
568 visualizações
tiro arma de fogo

Eric da Silva Ribeiro, que tinha 17 anos, foi assassinado a tiros após sair para jogar bola com amigos. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na rua 50 do Conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas por testemunhas, ocupantes de um carro de cor prata desceram do veículo e executaram o adolescente.

O jovem foi abordado enquanto estava no caminha para jogar bola e que teria sido assassinado por aproximadamente cinco tiros. Nenhum dos criminosos foi identificado ou reconhecido.

Leia mais: Jovem com deficiência desaparece ao sair da casa da avó

Eric foi socorrido por familiares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

Os comentários estão fechados.