fbpx

Adolescente é perseguido e executado com tiros na cabeça

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 6h, o adolescente José Henrique Chaves da Silva, que tinha 14 anos, foi executado a tiros após ser perseguido na rua bom Jesus, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o adolescente foi perseguido por três indivíduos desconhecidos e, após correr em um beco, tropeçou e caiu na esquina da rua Bom Jesus, onde foi executado com três disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Leia mais: Bêbado invade bar a atira em cliente que jogava bilhar

Os familiares relataram o adolescente teria saído de casa e passado a noite toda na rua após ter discutido com a mãe, pois ela teria negado algo solicitado por ele. Ainda segundo a família, a vítima não teria envolvimento com o crime e completaria 15 anos na próxima semana.

As equipes da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram o local para o Departamento de Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia.

O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *