A guerra de traficantes fez novas vítimas Manaus na noite dessa quarta-feira, dia 29. Uma adolescente de 15 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas durante o ataque de traficantes a um bar no bairro da Cachoeirinha, na zona sul da cidade. Um dos baleados é um policial militar.
O ataque aconteceu por volta das 7h30 da noite. Segundo a PM, três homens armados desceram de um veículo modelo Voyage cor cinza, placa OAK-6092, e atiraram contra as pessoas que atiraram contra as pessoas que estavam em um bar localizado na esquina da rua Marquês da Silveira c avenida Parintins, na Cachoeirinha.
Os tiros atingiram quatro pessoas que estavam no local. Entre elas a adolescente. O quinto baleado foi um sargento que trabalha na Secretaria de Administração Prisional (Seap) que, segundo a polícia, passava de carro pela rua do bar. A PM não soube informar se o militar tentou atirar nós bandidos ou como acabou baleado.
Após a fuga dos bandidos moradores do local acionaram o Samu e a PM. Todos os feriados foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, também na zona centro-sul. A adolescente já deu entrada na unidade sem vida.
As vítimas do ataque foram identificados como Luiz Jorge Oliveira, de 44 anos; Osmiquiles Alves Rodrigues, de 48 anos; Thiago Gomes da Silva, 18 anos; o sargento Angelim; e a adolescente Lívia da Silva Leite, de 15 anos.
A Polícia Civil já investiga o caso.