...

‘Amigo’ mata, esquarteja, queima e joga homem em bueiro

por Raphael
...

O corpo de um homem identificado como Kinssiger Lopes Cabral, de 44 anos, foi encontrado dentro de um bueiro no Parque Gatumé, localizado em Samambaia, no Distrito Federal (DF), na última quarta-feira (19). Um amigo de Kinssiger é o principal suspeito do crime e foi preso pela polícia numa operação intitulada “Nefasto”.

Segundo os policiais, a vítima morava na mesma casa que o suspeito e a esposa dele e o crime pode ter sido ocasionado após os homens passarem por um desentendimento doméstico não foi especificado. Na confusão, Kinssiger foi morto e esquartejado, ainda dentro de casa, pelo amigo.

Leia mais: Esquartejados roubaram 1 tonelada de drogas da própria facção

Após o ato violento, o autor do crime colocou fogo no corpo da vítima e o jogou em um bueiro, onde foi encontrado. O delegado Rodrigo Carbone, da 26ª Delegacia de Polícia, informou que várias manchas de sangue foram encontradas na casa.

“O autor narra a execução com frieza assustadora e diz que utilizou um facão para esquartejar a vítima”, afirma Carbone. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito e a esposa foram comemorar em um hotel após a morte da vítima.

Os policiais apreenderam a faca usada no crime e um carro de mão que foi utilizado para levar o corpo até o bueiro onde foi jogado. O suspeito foi autuado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual, enquanto a esposa dele deve responder por ocultação de cadáver e fraude processual.  

As informações são do G1.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.