...

Após ser chamado de “corno”, homem mata morador de rua a tiros

por policia24hAM
...

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar um homem em situação de rua, de 39 anos, a tiros. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime aconteceu depois que o rapaz se recusou a dar dinheiro ao homem como ajuda e foi chamado de “corno” pela vítima.

O caso aconteceu no domingo (26/2), em Quirinópolis, no sudoeste goiano. A identificação do suspeito não foi divulgada pela corporação. Segundo a delegada Camila Vieira, o crime aconteceu após a vítima chamar o suspeito de “corno” após o jovem se recusar a dar dinheiro a ele.

Segundo a polícia, o homem foi morto com disparos de arma de fogo. No entanto, ele também apresentava lesões no rosto, então a corporação suspeita que eles tenham entrado em luta corporal. De acordo com a polícia, a arma utilizada no crime não foi localizada.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Quirinópolis. Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.