O assador de churrasco Alexandre Bernardes Correa, de 27 anos, foi executado a tiros em frente a um bar, na tarde desta terça-feira (8), na avenida 7 de Setembro, uma das principais do Centro, na zona Sul de Manaus. Alexandre foi atingido por um criminoso armado.
A Polícia Militar foi chamada por populares e informada de que a vítima estava trabalhando, assando churrascos junto com a irmã. Além de presenciar o homicídio do próprio irmão, ela por pouco não foi atingida pelos tiros.
Leia mais: Corpo é encontrado com fio no pescoço no Centro de Manaus
Pessoas que presenciaram a ação contaram que o homem chegou a pé, vestindo uma camisa preta e bermuda camuflada e efetuou aproximadamente dois disparos de arma de fogo contra Alexandre. Em seguida, o atirador fugiu.
O criminoso correu pela avenida Eduardo Ribeiro, em direção a Manaus Moderna, mas câmeras de segurança das proximidades podem ajudar na identificação do assassino. Familiares da vítima estavam no local muito nervosos e abalados.
Os policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária CICOM isolaram a área e acionaram Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. O homicídio deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).