Home Homicídio Assassinos misteriosos exterminam ‘Baratinha’ na zona Sul de Manaus

Assassinos misteriosos exterminam ‘Baratinha’ na zona Sul de Manaus

por policia24h
295 visualizações
Foto: Divulgação

Por volta das 7h da manhã deste sábado (30), um homem identificado apenas pelo apelido de Baratinha, foi encontrado morto, amarrado com uma corda e com o rosto coberto por um pano preto, na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada para atender a ocorrência. Informações preliminares são de que Baratinha era conhecido por cometer vários roubos e furtos na região. No entanto, não há confirmação de que ele tenha sido morto por esses motivos.

Leia mais: Homem é executado com mais de 15 tiros no bairro Japiim

Após agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmarem a morte do homem.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e o corpo foi removido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.