fbpx

Babá é encontrada morta em área de mata na Ponta Negra

por Raphael

A Polícia Militar foi acionada para o encontro do corpo de Anny Victoria Pinheiro Magalhães, uma jovem babá de 19 anos que foi morta e jogada em uma área de mata nas proximidades da avenida Cecília Meireles, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O encontro de cadáver aconteceu na madrugada deste domingo (27).

De acordo com os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as equipes foram acionadas ainda na madrugada.

Leia mais: ‘Bárbara’ do bairro da Glória, seria a mulher executada a tiros na zona leste de Manaus

Anny trabalhava como babá e foi levada ainda viva para a área de mata onde possivelmente foi executada a tiros. A perícia foi acionada assim como o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do cadáver para o necrotério.

A Polícia Civil agora vai investigar para saber se há ligações de Anny com criminosos da cidade, pois o homicídio se enquadra como possível execução.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais