O corpo de um homem sem identificação e com uma tornozeleira eletrônica foi encontrado no ramal da Praia Dourada, no bairro do Tarumã, na zona Oeste, com tiros na região da cabeça, facadas pelo pescoço e com os pés e mãos amarrados. Um motorista que passava pelo local, na madrugada de sexta-feira, dia 3, foi quem avistou o morto e informou a polícia.
A vítima estava sem roupas e tinha as mãos e os pés amarrados para trás. O homem estava sem nenhum documento, apenas usava uma tornozeleira eletrônica que será utilizada pela Delegacia de Homicídios para identificar o suspeito.
Segundo informações dos peritos criminalistas, próximo ao corpo foi encontrado doze estojos de munição calibre .40 e 380 milímetros. A vítima ainda tinha marcas de seis facadas pelo tórax e pescoço. A perícia acredita que antes do assassinato, o homem tenha sido torturado e executado de joelhos.
Como o local do crime é praticamente desabitado, a investigação da Homicídios terá mais dificuldades para chegar aos assassinos.