Bandidos dentro de um carro atiraram na noite desta quarta-feira (24) uma cabeça humana próximo a um campo de futebol comunitário na rua Papucaia, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Geovane Ferreira de Souza, de 19 anos e informações preliminares apontam que seu corpo estaria em um igarapé nas proximidades do local.
Segundo testemunhas, os criminosos passaram pelo campo em um veículo não identificado e rapidamente fizeram uma parada para arremessar a cabeça vítima, fugindo logo em seguida por rumo ignorado.
Um levantamento preliminar realizado por policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) dem o nstrou uma vastavficha criminal em nome de Geovane, incluindo passagens por furto e roubo.
Peritos que analisaram a cena do crime identificaram que o jovem foi baleado na cabeça antes de tê-la cortada. A Polícia Civil investiga o caso é não descarta que a mórbida ação desta noite seja um “recado” entre facções rivais.
A própria família declara que a vítima era envolvida com tráfico e as más companhias o levaram a essa situação”, relatou o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros em Homicídios (DEHS).
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.