fbpx

Bandidos jogam homens mortos em via pública

Compartilhe!

Os corpos de dois homens mortos, identificados como Hudson Martins da Silva, de 34 anos, e Kaio Fábio Guimarães Guedes, de 31, foram deixados em via pública, na tarde desta terça-feira (16) na rua Santa Rita, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. As informações de testemunhas informam que um carro não identificado parou no local e os ocupantes deixaram as vítimas no asfalto, fugindo em seguida.

Policiais ilitares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados à ocorrência, e isolaram a cena do crime para a análise dos profissionais do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Além deles, a Polícia Civil também iniciou a coleta de evidências no local em busca de explicações que levem aos autores do crime e os motivos por trás dos assassinatos.

Há indícios de que ambos foram torturados antes de serem executados. Além dos diversos disparos de arma de fogo identificados pelos peritos, as mãos e pés da dupla estavam amarrados, com seus corpos exibindo marcas de tortura.

Hudson já tinha registro de passagem pelo sistema prisional, de onde saiu há três meses e respondia por crimes de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

One thought on “Bandidos jogam homens mortos em via pública

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *